segunda-feira, 14 de março de 2011

Kukulcán

 Kukulcán,era a versão maia do deus asteca Quetzalcóatl,a serpente emplumada.
 Para os maias "kukul" significa sagrado ou divino e "can" significa serpente.Então temos:
 Serpente divina ou sagrada.Kukulcán era o deus solar pré-colombianos nas Ámericas.
 "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."Apocalipse 12:9
 Os mais registraram seu vasto repertório de cálculos astronomicos,inclusive a profecia do 'fim do mundo',e outras previsões,por meio de códigos escritos em complexos hieroglifos.Esse conhecimento avançado do tempo e do espaço,culminou no projeto e construção da pirâmide de kukulcán.A estrutura da pirâmide na verdade é um calendário tridimensional.
 O incrével é que os mais ergueram a pirâmide de modo que no equinócio o sol atinja a face norte criando a sombra de uma serpente gigante.
Os mais descreviam Kukulcán como um homem alto e branco,com longos cabelos e barbas brancas e brilhantes olhos azuis.


A imagem acima não representa nosso Senhor Jesus Cristo,más sim Quetzalcóatl.
Quetzalcóatl está relacionado com Vênus.
O clendário 'sagrado' mapeava o destino dos maias.Cada dia do toquem tinha um significado especial ditado pelo seu nome e alinhamento astrológico a ele associado,como em um mapa do Zodiaco.Os mais usavam o calendário sagrado para batizar crianças,decidir o melhor dia para batalhas e casamentos,além de prever fenômenos astronômicos como eclipses e o ciculo de Vênus.Vênus é o astro mais brilhante no céu,ás vezes nasce de manhã,ás vezes é a primeira estrela da noite.Segue um ciclo de 584 dias.
Vênus é a representação de Lúcifer.Um ano de Vênus dura 584 dias.A cada 5 anos de Vênus passam 8 anos na Terra.
Então,em 8 anos terrestres Vênus alinha-se 5 vezes com a Terra e o Sol,formando um pentagrama no espaço.

Por essa razão o pentagrama é símbolo de Lúcifer,e Vênus sempre tem uma ligação com ele.
"Como caíste desde o céu,ó estrela da manhã,filha da alva!
Como foste cortado por terra,tu que debilitavas as nações!"Isaías 14:12
As lendas dos antigos maias contam que Kukulcán(Quetzalcóatl) voltaria no final dos tempos.E para eles o final dessa era é 2012.
Fonte:A chegada parte 25.

A verdade sobre o Google

 O Google é a ferramenta de pesquisa mais poderosa da Terra,hoje milhões de usuários usam o Google para pesquisar diverços tipos de coisas.
 Um projeto universitário de ex-alunos,agora domina a internet.
 Em 1997,Larry Page e Sergey Brin,desenvolveram a conhecida Page Rank.
 Um algoritmo matemático complexo,que classifica páginas da internet por sua relevâcia.
 Essa invençao inovadora terminou terminou por transformar o acesso a informação,.
 O Google rapidamente ser tornou a primeira escolha de busca an internet.Isso foi apenas o começo...
 Hoje,o Google tem lucros enormes, dominando os anúncios na internet.Está a caminho de se tornar a companhia mais valiosa no mercado global.Más isso nao se trata so de dinheiro.Esses homens buscam uma visão maior.O plano Mestre do Google.Todo tipo de informação será acessível,a qualquer um,controlado pelo próprio Google.Com a crença:
 Não seja mau.
 Novos produtos e melhoramentos surgem a toda hora na plataforma Google,tudo de graça.
 Você nao se preucupa pela tua privacidade?A perfeita união entre o software e hardware,chamado Googleware,dá a companhia mais poder de processamento do que qualquer outra.O Google armazena toda internet conhecida nesse gigante banco de dados,e há mais,o Gmail oferece 7 gigabites de armazenamento grátis,não há privacidade,todos os e-mails,incluindo aqueles recebidos pelos seus amigos,são escaneados.O Google está coletando dados pessoais metodicamente,de muitas formas diferentes,usando cookies e informações da conta.Apenas para fornecer anúncios de textos?
 O Google pode criar dossiês incrivelmente detalhados de cada um de nós.Um ex-agente da CIA;Robert David,alega que o Google está cooperando clandestinamente com o goverdo dos EUA.Incluindo a CIA.
 Aparecendo como uma das melhores ferramentas o Google ja começou a expandir seu dominío online,Controle Total,não apenas na internet.O Google está conduzindo pesquisas nos campos de biologia molecular e genética.E se o Google tiver um arquivo sobre você,incluindo até sua informação genética completa?Todo ser humano se tornando totalmente transparente...O QUE VOCÊ ACHA?O Google realmente se preucupa com nossa privacidade?
 Todas as informações do teu Orkut,tudo o que você assiste no You Tube,o que você pesquisa no Google e o conteúdo dos seus e-mails do Gmail.São armazenados para traçar o teu perfil.Que é você o que gosta,seu círculo de amizades e o que não gosta...E em algum momento no futuro poderá ser usado contra você.
 Eles querem saber tudo sobre você,porque pensam que são deuses.E da mesma forma de satanás,querem imitar a Deus e serem oniscientes.
 Os antigos anjos caídos eram chamados de Vigilantes,ou Observadores(Watchers).E ainda buscam manter suas habilidades originais.Mas desta vez com tecnologia.


 Demonios gostam de energia sexual.Você ja parou pensar porque os maçons usam um avental com simbolos mágicos em seus rituais?
Bem vindo à ditadura da informação.Eles decidem qual informação você pode ou não pode ter.Más você decide o que fazer com ela.
Fonte:www.spirittvonline.blogspot.com/A chegada parte 20